![]() |
| O cigarro é um cilindro onde de um lado tem o fogo e do outro o bobo |
As respostas são as mais diversas (explicam, mas não justificam), tais como:
- Fumo porque me acalma
- Fumo porque me da prazer;
- Não consigo largar o cigarro;
- E outras mais.
- Fumar não acalma, acontece que você se tornou um dependente , viciado e logicamente quando já na primeira tragada sente um falso bem estar.
- Ora, se fumar da prazer, então o fumante não sabe quanto prazer benéfico tem no mundo.
- Não consegue largar o cigarro porque não tentou seriamente, não fez ainda o que recomendarei agora.
- Podem ter milhões de desculpas para fumar, entretanto nenhuma justifica com certeza.
Se você tem real intenção em abandonar o cigarro aqui vão três maneiras infalíveis:
- É preciso ter o desejo de não fumar e não fumar durante o tratamento por mais que seja difícil.
- Se submeter rigorosamente às dez sessões exigidas.
- O tratamento consiste em: Acupuntura Auricular, Acupuntura Sistêmica e reflexologia podal.

