O que a medicina clássica ainda não aprendeu é que não são determinados produtos que causam alergia, mas sim que o alérgico pela sensibilidade se vê mais afetado por este ou aquele produto, ele tem uma exagerada sensibilidade por tudo que o cerca, só que nem tudo causa agravo, explicando melhor:
- A alergia é uma disfunção dos meridianos da transformação metal, pulmão e intestino grosso;
- Estes dois meridianos respondem pelos pulmões, vias aéreas e pele;
- Numa anamnese chinesa verifica-se o que é chamado lei da usurpação e desprezo para se entender o que pode estar afetando a transformação metal e então determina-se o tratamento.
É terrível viver com alergia, senti isso na pele, o que devemos evitar são as cortisonas da vida.
Tratar de forma natural sim!
