Vingança, matança de inocentes sem motivo aparente e ainda usar como justificativa que estão fazendo isso em nome de Deus é demoníaco e injustificável. Para nós cidadãos comuns do mundo que prezamos a família, vivendo do nosso trabalho para nosso sustento, isto é abominável e no Brasil, políticos, militantes do PT ainda absurdamente apoiam esses atos justificado por eles como "forma de expressão". Sabemos que banditismo nunca foi forma de expressão, somente no mundo desses malditos sem Deus e sem paz.
Em nosso pais é pior, onde o cidadão de bem se vê sem proteção correndo o risco de ser morto por um simples celular na rua, ter seu carro invadido em um engarrafamento de trânsito ou sua casa assaltada que quando não assassinado, ter de carregar para o resto da vida um trauma do terrorismo sofrido, e o que é pior, nossos policiais prendem (apesar de receberem um salário de fome), e a "lei" solta em seguida, nossos presídios com uma superlotação de homens e mulheres vivendo como animais sem qualquer possibilidade de regeneração, onde a integração na sociedade não existe porque estes presídios são escolas de banditismo, QUE PAIS É ESSE????, menores infratores, marmanjos de 1,90m de altura, cometem todo tipo de criminalidade e saem impunes como se nada tivesse acontecido.
Nada nesse mundo justifica a criminalidade, quando criança e jovem também fui pobre, meu pai faleceu quando eu tinha cinco anos de idade e minha mãe tinha que trabalhar fora o dia todo e eu ficava jogado de um lado para outro e nem por isso matei, roubei ou pratiquei qualquer ato criminoso. Chega de falta de segurança, quem derrama sangue inocente tem que pagar com a própria vida já que não tem como restituir a vida que tirou, nada de sustentar na cadeia criminosos de alta periculosidade com nosso dinheiro. Mudança da lei já!!!

