Gostaríamos de ir fundo em tudo que queremos realizar, mas nos esbarramos em algo poderoso que pode nos impedir de realizar nossos sonhos, o MEDO!
O medo é benéfico no sentido de nos proteger acionando nosso instinto de sobrevivência, é uma defesa que nos mantém protegidos dos perigos que o cotidiano nos oferece, com ele aprendemos a nos manter no ponto de equilíbrio entre a coragem e a prudência, ser medroso é um estado nocivo que nos impede de nos arrojarmos em busca de mudanças para o crescimento.
2015 um ano novo cheio de oportunidades novas, o belo da vida é saber que este mundo é repleto de caminhos que podem conduzir ao sucesso que você deve escolher aquele que melhor leva a realização de seus sonhos sejam eles quais forem. Falhar muitas vezes significa ganhar experiências que nos impedem de errar de novo.
Mudar sem medo significa literalmente mudar, transformar, ser diferente. Se permanecer em 2015 realizando as mesmas coisas que fez
em 2014 e esperar que ocorram mudanças estão muito enganados, tudo será o mesmo, a oportunidade aparece para os arrojados e não para os que permanecem na mesmisse de medo de atravessar a corda bamba.


