Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Os sons emitido pelos homens

Os sons que emitimos não são apenas meios de comunicação, mas vibrações que emanamos de nosso interior para o mundo, podem produzir boas ou más vibrações.
A ira, a palavra ofensiva, ruídos constantes e ritmados como o frequente e inalterado ruido produzido por uma fábrica entre outros, assim como cânticos alegres, mantras, palavras que abençoam, se transformam em ondas sonoras, se espalhando pelo planeta terra, criando vibrações que se propagam por todo planeta, não permanecendo apenas ao nosso redor.
Estas ondas sonoras tem o poder de alterar a vibração do planeta, isto é produzir paz, bem estar ou negativamente criar ambientes que quando neles, sentimo-nos com um astral ruim.
O Feng Shui, ciência ambiental milenar chinesa estuda como deve ser umas construção conforme o terreno. Deve-se evitar construir uma residência onde foi presídio, igreja, delegacia, cemitério e hospital, isto porque são ambientes carregados de sofrimento e possuem um astral pesado gerado pelos que lá viveram.
Ninguém pode negar que ao adentrar em determinados ambientes sentem um mal estar e por outro lado sentem-se maravilhosamente bem em outro.
Não podemos esquecer que nós somos produtores de energia do nosso ambiente, geramos uma energia ruim ou boa e ao mesmo tempo somos receptores da energia reinante no ambiente, 
Se desejamos fazer nossa parte para que pelo menos em nosso lar, no trabalho ou com os amigos tenhamos um ambiente feliz, devemos seguir algumas regras simples de realizar:
  • Use como regra usar sempre palavras amáveis e gentis;
  • Não responda imediatamente uma ofensa se estiver irado, espere acalmar os ânimos e responda com suavidade;
  • A cada palavra ruim que pronunciou, use como regra pronunciar três palavras amáveis logo após;
  • Começa o dia abençoando e agradecendo por mais um dia e pela vida, e
  • Procure passar o dia sem se lamentar, praguejar ou maldizer e verás como tudo de negativo ao seu redor se desvanecerá e sua luz brilhará nas trevas desse mundo tenebroso em que vivemos.