René Marcos Orsi
Conscientizar é preciso! 2015 é o ano em que vamos divulgar o naturalismo pelo Brasil. É melhor prevenir que remediar, Dia 28 e 29 de novembro de 2014 demos o primeiro passo, "Terapias Naturais, um bom caminho para a saúde!" na UNEB (Universidade Estadual da Bahia e na IAKEE (Instituto Allan Kardec de Estudos Espiritas em Salvador Bahia.
Quero agradecer o apoio que nos foi dado pela Reitoria da Universidade e convite da Associação Espírita.
Um companheiro que possibilitou a realização dos eventos foi John Matos, incansável batalhador da Massoterapía na Bahia.
John Matos
Foram quatro dias maravilhosos que deixarão saudades, mas retornaremos em 2015 para um CAFÉ MASSOTERÁPICO e Vários cursos na área do Naturalismo. A venda do livro: "O Livro das Terapias Naturais" foi um sucesso, o livro "Massagem - A Terapia dos Deuses" esta com a edição esgotada e a 6ª Edição será revisada e ampliada com novas fotos e imagens.