Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Hoje é o Dia Internacional da Mulher - O que temos a dizer a respeito?

Por trás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher. São elas que movem o mundo e não os estadistas, por que estes foram criados por uma mulher.
Diz o ditado: "Ser mulher é padecer no paraíso". 
Em todos os períodos da história da humanidade temos relatos de mulheres que direta ou indiretamente mudaram o curso da história. Se Alexandre o Grande realizou grandes conquistas, sabemos que sua mãe o influenciou grandemente. Abraham Lincoln teve uma trajetória significativa em sua vida, de lenhador a Presidente dos Estados Unidos da América, creio que não teria galgado tal glória se não fosse a ambição de sua esposa. Milhares de histórias como essas demonstram o podere influente da mulher.
Mulher:

  • A Ventosaterapia e a Sangria, tratamentos antigos, era muito usados dentro do Naturalismo afirma que a mulher é mais resistente e vive mais que os homens pelo fato de reciclar o sangue todo mês.
  • O homem é co-autor na geração de filhos, entretanto a mulher é quem gera, amamenta e sua capacidade de amar (devido o instinto materno), supera e muito o homem.
  • O homem é yang e a mulher yin, por esta razão suporta bem mais que o homem as diversidades impostas pela vida.
  • Como diz Erasmo Carlos na canção mulher: Sou forte, mas não chego aos seus pés.
  • A mulher tem grande poder para amar, odiar, seduzir e subjugar.
  • Não discuta com elas, sempre ganham porque é capaz de lembras de coisas erradas que você fez a muitos anos atrás e através disso sabem como machucar.
 Parabéns a este ser difícil de entender chamado mulher pelo seu dia. Ame-as, porque foram feitas para serem amadas e respeitadas devido tanta grandeza.