Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

TERRORISMO NA FRANÇA X BRASIL

França: Quatro milhões solidários
A França tem sido alvo nesses últimos tempos do Terrorismo do Estado Islâmico onde inocentes tem sido mortos e feridos covardemente por loucos fanáticos, este último ato maligno (entre feridos e mortos), quase quinhentos inocentes. Os sobreviventes carregarão um trauma para o resto da vida.
Como diz as escrituras: "Nos últimos dias a paz será tirada da terra". Estamos nos últimos dias?
A França reagiu imediatamente sem pestanejar, "Viva a liberdade!", morte aos terroristas! e conta com o apoio do mundo todo. Nada mais justo, até a Presidente Dilma manifestou solidariedade dizendo que o terrorismo deve ser combatido com rigor e creio que todos concordamos com ela, mas como sempre, o cão cheira o rabo de outros cães, mas não se preocupa com o próprio rabo. E no Brasil? Não damos conta que vivemos em guerra? Guerra onde o cidadão de bem não tem proteção alguma, o medo impera entre as famílias, medo de ficar em casa, medo de sair na rua.
Brasil: Cidadão de bem sem proteção
Bandidos fazem o que bem entendem nesse pais, seus armamentos são poderosos, intimidando até a polícia, sem contar quantos policiais são mortos no cumprimento do dever, deixando seus familiares desamparados. Até quando? Parece que a população se acostumou com esse tipo de vida, passando a considerar normal. Acorda "Presidenta", morre mais gente por dia aqui no Brasil de banditismo que qualquer peste como o Câncer, a Dengue ou a guerra que ocorreu no Iraque ou no Vietnam. Até quando? O povo não aguenta mais, queremos segurança, mais rigor no combate ao crime, queremos ter o direito de ir e vir tranquilamente, sem medo. Chega de demagogia, vamos olhar para dentro.